quinta-feira, dezembro 14, 2006

Bastidores do Prêmio Brasil Olimpico

Gente, os bastidores do Prêmio Brasil Olimpico me surpreenderam e muito.

Do lado positivo a apresença macissa de atletas do primeiro time brasileiro e depois também o grande número de veículos de imprensa presentes no Teatro Municipal do Rio de Janeiro, que merece um capítulo a parte.

O lado negativo, para mim foi o excesso de apresentações aretísticas durante a apremiação, se tivessem colocado um cantor ou alguma esquete de Teatro teria sido mais gostoso. Outro ponto negativo foi a espera para falar com Giba e Lais de Sousa depois da festa.

Não que o local fosse apertado e não se tivesse certeza de se os atletas passariam pelo local indicado, mas o que incomodou mesmo foi o horário, lá pela meia-noite, que fez o mau humor de todo mundo aumentar e assim obrigou os repórteres utilizarem a boa ginga carioca para driblar o sono.

Teatro Municipal.

É esxtremamente imponente. Sua arquitetura remete ao tempo do Barasil Colonial, com direito a escadarias e esculturas no saguão de entrada, além de paredes lindamente adornadas na parte da platéia.

As mulheres mais bonitas da festa.

Além de algumas repórteres, posso citar três atletas. Larissa (vôlei de praia); Fabiana Murer (Atletismo); Lais de Sousa (Ginástica)

Nenhum comentário: