segunda-feira, janeiro 08, 2007

2007 - Pan. As possibilidades do mico e do sucesso

2007 é o ano do Pan do Rio de Janeiro, evento que vem sendo tão esperado e tão propagandeado por aí.

Mas seráas que vamos ter um grande mico ou um sucesso?

As chances de termos um mico gigante são enormes.

1 problemas nas obras marina da glória e também algumas pequenas coisas a serem resolvidas em todas as outras sedes do torneio.
2 Segurança: Será que os bandidos cariocas vão dar trégua
3 Transporte: O Rio de Janeiro sofre dos mesmos problemas que todas as grandes metrópoles brasileiras. Seu transito é caótico e o transporte público (principalmente o metrô) não são extensos quanto o necessário.
4 Desempenho: Existe a possibilidade (enorme) de os EUA não mandarem seus principais atletas, assim deixariamos de ver estrelas como as do basquete, Micheal Phelps (natação) Walsh e May (vôlei de praia).

As chances de sucesso são menores

1 Os atletas brasileiros estão muito empenhados em fazer um grande pan, com a possibilidade de surgirem novos ídolos. Jefferson Sabino (Atletismo). O retorno de Maurren Magi (Atletismo).

2 outras medalhas podem vir com as meninas das aginásticas artística e ritmica, além dos esportes coletivos em que o Brasil é favortito (võlei - Basquete (dependendo da presença norte-americana) Vôlei (quadra e praia); Futsal

3 O calor humano que só o brasileiro tem e certamente vai temperar o clima fora das quadras e a beleza da cidade do Rio de Janeiro, que deverá encantar a todos.

Nenhum comentário: