Vejam a cena absurda:

Depois disso a atleta ainda teve cabeça fria para voltar a nadar na prova dos 100 metros costas, na qual não se classificou para a final. O mais triste é que ela estampa na cara os restos dessa barbárie.
Apesar disso o mundial traz a cada noite ou manhã belas exibições e uma das estrelas a parte é Micheal Phelps que segue na busca de bater o recorde de Mark Spitz em Munique 72, sete medalhas de ouro.

Essa conquista ficou mais próxima já que a prova em que ele tería uma das maiores ameaças era o 200 m nado livre, com o Holandês, Peter Van den Hoogenband. Entretanto o adversário não deu nem pro cheiro. Phelps ficou com tanta vantagem que nadou com tempo abaixo do recorde mundial durante toda a prova e se fosse no turfe poderia dizer que ele teve três corpos de vantagem.
BRasil
E ainda tem mais hoje Cesar Cielo e Thiago Pereira se classificaram para as provas dos 100m nado livre e 200 borboleta, respectivamente. Assim os dois confirmam as expectativas de Gustavo Borges e Xuxa de que sejam os seus grandes substitutos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário