sexta-feira, julho 20, 2007

Mais experiências

Hoje o dia foi novamente interessante. Trabalhando sozinho acordei relativamente cedo 08:00 e parti rumo ao Autódromo, junto com a dupla dinâmica Nayara e Bruna, que ficariam no Riocentro, mais adiante.

Chegando na natação encontrei todos os problemas que já me fizeram ter trauma do complexo esportivo Maria Lenk. A sala de imprensa fica de um lado, a zona mista do outro e a tribuna de imprensa, praticamente inútil em provas rápidas como a natação, fica em cima da zona mista.

Para você caro leitor entender melhor. É como se fossemos fazer um vôo São Paulo - Recife, com escala na África do Sul. Apesar de tudo isso o trabalho foi bom, porque o Brasil ganhou medalha de ouro com o Thiago Pereira e o esquema de cobertura funcionou como o pessoal do site planejou,

Depois disso tive uma brilhante idéia. Ao invés de almoçar dentro da instalação esportiva, onde a comida é não é comida e sim um hot dog pão e salsicha, eu resolvi almoçar no Barra Shoping, porque faria duas partidas de tênis no clube Marapendi (veja os resultados no www.puroesporte.com) e foi a vez que comi melhor (em quantidade) desde que cheguei no Rio de Janeiro.

Após o almoço me dirigi ao estacionamento do local e perguntei sobre como faria para chegar ao clube. Me disseram para ir em uma determinada direção, que era pertinho. PERTINHO. Que pertinho que nada. Depois de ter almoçado e carregando mochila aquilo pareceu a São Silvestre para mim. Aí vem o melhor, quando cheguei na porta do clube (na qual entrei ontem de carro) me disseram que eu deveria virar a direita e pegar uma rua paralela e pegar a primeira entrada.

Nenhum comentário: