quarta-feira, julho 25, 2007

Mais um dia de Pan-cada

As aventuras do Paulista no Pan continuam. Nesta terça-feira acordei cedo. E por incrível que pareça estava chovendo e cheguei a sentir frio em pleno Rio de Janeiro.
Cheguei cedo ao Riocentro para ver um esporte diferente “Luta Olímpica”, coisa que nunca havia visto na minha vida e gostei, apesar da posição de saída ser a posição passiva, algo muito Kama Sutra para uma luta masculina.

Bem, depois de ver uma lutinha básica fui ao estádio João Havelange para trabalhar com o Robin da dupla Dinâmica (Nayara) em mais uma cobertura do esporte brasileiro, que foi decepcionante, já que somente conquistamos uma medalha de bronze no decatlo.

Depois disso os dois de mente gorda acabaram descendo em frente ao Autódromo para alimentar o vicio por doces, comprando um lanchinho básico para comer no não muito longo caminho até a Barra. (casa)

Já nesta quinta-feira de novo acordei cedo e mais uma vez fui ao Riocentro com chuva, mas desta vez vi os mágicos do futsal, com Falcão e CIA vencendo o Paraguai com certa dificuldade.

Depois vi a estréia da seleção de basquete masculino com vitória e agora o que resta de mim vai caçar alguma coisa para fazer e esporte para ver.

Já está de noite, mas graças a Deus tudo está tranqüilo aqui no Rio. A única coisa que me irrita é ver como os jornalistas estrangeiros são galinhas. Affff os caras querem porque querem se meter com as brasileiras. DA PARTE DELES a azaração está a toda.

Nenhum comentário: