quinta-feira, agosto 23, 2007

Quase volltando

Pois é gente. Devagarzinho estou retomando as atividades jornalisticas aqui em SP após a pan-cada carioca. Nesta quarta feira foi dia de jornada dupla.

De manhã fui no hotel World Trade Center (um puta dum hotel) para acompanhar o lançamento da mil milhas brasil, que teve direito a presença do prefeito de SP e toda a sua comitiva. aliás um lance engrassado. O lance mais engraçado do evento foi o prefeito colocando um capacete.Não sei como o cabelo do cara saiu intacto depois de ser exprimido de todas as formas.

A noite fui até uma simpática loja em moema para conversar com Marílson Gomes dos Santos e aconteceu uma daquelas situações em ninguém quer se encontrar. Encontrei um colega, nos falamos e ele me chamou pelo nome. DETALHE EU TINHA ME ESQUECIDO de onde conhecia o cara. Graças a Deus depois lembre e consegui me safar. Passei 5 minutos de desespero.

Nenhum comentário: