domingo, outubro 28, 2007

Ahhhhh Eu tô de volta

Pois é gente,

Estou correndo como um maluco aqui em SP para cuidar da vida, dos esportes olímpicos e agora do plantão esportivo nas transmissões da Serie B pela rádio Capital.

Aliás é sobre essa nova experiência que eu venho falar aqui. Quem nunca fez um plantão não experimentou a mistura de sensações que ele transmite. Primeiro é a tensão de deixar uma diversidade grande de materiais prontos com antecedência.

Depois é a atenção com os gols da rodada, principalmente quando a rodada é muito grande. Depois disso ainda tem que lidar com o cansaço, já que o Palntão é o único que participa da jornanda desde o primeiro até o último minuto, mesmo nas jornadas do final de semana.

Apesar do que disse acima eu sou meio macdonalds nessa parada porque "Eu amo muito tudo isso".

Nenhum comentário: