segunda-feira, novembro 19, 2007

Novidade

Vou instituir aqui neste blog a sesão medalha de ouro e medalha de lata dos esportes olimpicos brasileiros. A cada semana trarei aqui meus pensamentos objetivos e subjetivos em relação aos fatos ocorridos nos esportes olímpicos brasileiros.

As minhas medalhas de ouro vão para o nadador Thiago Pereira e para a seleção masculina de judô. Thiago tornou-se o recordista mundial dos 200m medley em piscinas curtas, enquanto os moços do Shidô conquistaram o vice-campeonato mundial por equipes neste final de semana.

Com uma equipe mista o Brasil perdeu para o Japão somente noos critérios de desempate, o que coroa o ano dos ouros no Pan e no Mundial.

E as minhas medalhas de lata são para a nadadora Rebeca Gusmão e para as nossas garotas do vôlei, que se classificaram a duras penas para os jogos de Pequim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.