domingo, outubro 29, 2006

Basquete: Paulistão não pára

A sétima da preimeira fase do Campeonato Paulista Masculino começou na noite deste sábado com quatro jogos. O Winner/Limeira manteve a liderança, enquanto o Unimed/Franca Bc perdeu a invencibilidade na competição.

O Winner/Limeira manteve a liderança ao atropelar o AD Guarujá/FEBA, 106 a 78, jogando em Limeira. Os destaques do encontro foram Taylor (27 pontos e 03 assistências) pelo time limeirense; Paulinho (24 pontos e 06 assistências) em favor do representante do Litoral.

Já o UNIFEOB/São João conseguiu a sua recuperação e ainda quebrou a invencibilidade do Unimed/Franca BC, ao vencer o confronto, disputado no ginásio Tigrão, na cidade de São João da Boa Vista (SP), por 88 a 75 (47 a 35 no primeiro tempo). O cestinha da partida foi Murilo, de Franca, com 21 pontos e 12 rebotes.

O São Caetano EC também se reabilitou ao derrotar o Uniara/Lupo/Araraquara, jogando na cidade de Araraquara (SP), por 78 a 76, na prorrogação, depois de um empate de 66 pontos no tempo normal (31 a 33 no primeiro tempo). O principal nome do encontro foi Victor (18 pontos e 07 rebotes), em favor do representante do Grande ABC.

E, a Liga Sorocabana também se recuperou ao bater a Hebraica de São Paulo, jogando no ginásio Municipal Doutor Gualberto Moreira, na cidade de Sorocaba (SP), por 85 a 70 (34 a 35 no primeiro tempo).

Nenhum comentário: