quinta-feira, novembro 02, 2006

Começa a Copa do Mundo de futebol de areia e o Brasil chega com renovação


Pois é gente,

E quem gosta de bom futebol tem uma opção alternativa aos brasileirões a e b nos próximos dia. Trata-se da Copa do Mundo de Futebol de Areia, que teve a sua primeira rodada nesta quinta-feira.

Esse torneio terá uma diferença da competição realizada no ano passado, ambas realizadas nas areias de Copa Cabana. Acontece que por determinação da FIFA todos os jogos serão realizados durante o dia.

Esta determinação já pode ter influenciado nos resultados da primeira, como pro exemplo no jogo entre Italia e Bahrein, vencido pela seleção do oriente médio, que tem muito menos experiência no Beach Soccer, mas está acostumada ao forte calor.

Rodada desta quinta:

Argentina 5 x 4 Nigéria

Portugal 5 x 4 Uruguai

Bahrein 4 x 2 Itália

Ilhas Salomão 5 x 2 Camarões

Brasil

A nossa seleção estréia na competição nesta sexta-feira contra o time da Polônia as 11horas e é franca favorita para a vitória, mas o torcedor que fora assistir ao jogo poderá estranhar a ausência de alguns jogadores, porque o técnico Alexandre Soares promoveu uma renovação na seleção e não convocou os jogadores, Jorginho, Robertinho (goleiro).

Tudo isso é para que o Brasil conquiste o primeiro título da Copa do Mundo realizada pela FIFA, já que no ano passado a seleção foi eliminada por Portugal, do carrasco Madjer, na disputa de pênaltis.

Convocados

goleiros Pierre (ES) e Mão (RJ)
Dedesa Buru (ES), Betinho (SP), Duda (ES), Anderson (BA) e Júnior Negão (RJ);
Alas Sidney (RJ) e Bueno (RJ)
Atacantes Bruno (ES), André (RJ) e Benjamin (SP).





Nenhum comentário: