quarta-feira, novembro 29, 2006

Turbulência na vitória contra Bulgária

Foto Divulgação
Murilo e Giba Comemoram

Pois é gente,

E a seleção brasileira se classifcou para a semifinal do mundial de vôlei batendo a Bulgária por 3 x 1, com os dois times cheios de reservas.

As parciais da partida foram: 25-22, 20-25, 25-22 e 25-16. Apesar da razoável facilidade o Brasil não jogou bem e teve até bate boca entre Ricardinho (Levantador), Escadinha (Líbero) e o meio de rede Gustavo se desentenderam.

Agora o Brasil tem até a madrugada de sábado para acertar os ponteiros. Já que a partir da 1h30 (de Brasilia) a equipe pega Servia e Montenegro na semifinal.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acredito que os desentendimentos internos na seleção masculina de vôlei são reflexo do desgaste físico e psicológico resultante dos fortes adversários que o Brasil tem encarado durante a segunda fase do torneio.
Apesar da crise entre os jogadores a nossa seleção ainda tem grandes chances de garantir o título mesmo tendo pela frente, um outro forte adversário vindo do leste europeu: Sérvia e Montenegro que perdeu seu último jogo para a Polônia, também favorita ao título mundial.